O presidente Luiz Inácio Lula da Silva brincou que Neymar está “em home office” na Copa do Mundo de 2026, já que ainda não entrou em campo devido a uma lesão na panturrilha. O atacante do Santos ficou fora dos jogos contra Marrocos e Haiti e permanece em recuperação, embora já tenha voltado a treinar com o elenco. Lula também fez outra piada durante a semana, ao mencionar a possibilidade de “contratar” Lionel Messi para a Seleção Brasileira.
gazetaesportiva.com">Gazeta Esportiva.