O São Paulo promoverá, nas próximas semanas, dois encontros institucionais no SuperCT reunindo diferentes lideranças do clube. A iniciativa faz parte do compromisso da diretoria com a transparência e a construção conjunta de soluções para o futuro da equipe.
gazetaesportiva.com">Gazeta Esportiva.