Os jogadores do Palmeiras passaram por exames cardiológicos (ecocardiograma) e laboratoriais em parceria com o Hospital Sírio-Libanês, e também fizeram avaliações funcionais e biomecânicas com o Núcleo de Saúde e Performance (NSP) na manhã desta quinta-feira antes de iniciar a intertemporada, na Academia de Futebol. O elenco almoçou no refeitório do CT antes da atividade […]
gazetaesportiva.com">Gazeta Esportiva.